

História e inspiração
Tudo começou com uma inquietação, uma pulga atrás da orelha que todo fã de true crime tem: "Mas... e o que mais?". Depois que a ideia surgiu, veio a avalanche de perguntas: Quem faz o quê? Qual vai ser a nossa cara? E o nome? Tinha que ser algo com a nossa vibe!
Após muita pesquisa e conversas que vararam a madrugada, o nome Bastidores do Crime brilhou. Porque é exatamente isso que queremos te mostrar: o que acontece por trás das câmeras e das manchetes. Queremos ir fundo na história da vítima, entender as cicatrizes que ficaram. Queremos tentar decifrar o quebra-cabeça na mente do criminoso e sentir na pele os desafios que a polícia enfrentou para juntar as peças.
Pense no Bastidores do Crime como um passe livre para a sala de investigação. A gente mergulha de cabeça, olha cada ângulo e te entrega tudo de um jeito claro, direto e sem enrolação, pra você embarcar nessa jornada de mistério com a gente.
E como toda boa história, a nossa também tem seus heróis. Não poderíamos jamais deixar de agradecer à nossa maior inspiração, o podcast que nos deu a coragem para começar. Um "muito obrigado" mais que especial às meninas do Podcast 1001 Crimes! Elas foram incrivelmente solícitas, nos apoiando com dicas valiosas e nos dando a confiança que precisávamos.
O apoio de quem a gente admira não tem preço. Valeu mesmo, meninas! E a você, nosso futuro ouvinte, seja bem-vindo aos bastidores.